quarta-feira, 8 de junho de 2016

Um Mundo Chamado China


Estamos de volta! E agora repaginados! Eeeeee. Pessoal que tem me acompanhado e não desistido dos meus postos, saibam que estou muito animado com as visitações. E vamos às novidades. Com vocês: China!
Como assim, China?!? Mas não era Malta? Sim e sim. Minha aventura pelo chamado mundo do intercâmbio começou em 2008, passou por planejamento em 2009 e se concretizou, pela primeira vez, em 2010.
Em 2011,  após uma volta traumática ao Brasil (eu não queria retornar nem que a vaca tossisse), eu retomei projetos por aqui. Concluí pós-gradução e me animei para uma nova aventura. Foi aí que veio Malta, na minha vida. Minha segunda ilha. A primeira, como todos bem sabem, foi a Irlanda. Se você não me acompanhou lá, não se desanime. Eu vou fazer um flashback. E com direito a sessão especial e tudo.
A joia do Mediterrâneo é outro caso à parte, que merece posts e posts apaixonados. Lá, fiz um estágio de quatro meses e aproveitei o sol, a água e o calor do povo maltês. De volta à realidade, deixei novamente a poeira assentar. Mas, se você já leu algo sobre mim ou me conhece sabe que eu não paro quieto.
Daí, então, inventei de ir para a China. E não só para visitar, mas para trabalhar. Os detalhes? Nos novos posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Know us

Our Team

Video of the Day

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *