segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Marca para se levar em conta


Para quem está voltando a ler este blog, eu rendo meus cumprimentos e meu respeito. Se você está aqui é porque tem um objetivo traçado e está no caminho em direção a ele. 
Para fazer meu intercâmbio, fiz o que você está fazendo agora. Comecei, também, a dividir com outras pessoas que estavam no mesmo barco informações que achava necessárias para oferecer um norte. Dei início, então, a este blog. 
Em dois anos - ok, o período é muito longo - as 20 e tantas postagens registraram mais de 10.000 acessos. Uma marca considerável, se levarmos em conta que a atualização acontecia no mesmo prazo de um eclipse solar.
Exageros à parte, fiz questão de mencionar isso porque acredito que o blog ajudou e ainda continua a ajudar as pessoas a se decidirem pelo intercâmbio. Sendo assim, nada mais justo que continuar a contribuir. 
Apesar de não ter dito antes, não estou mais na Irlanda há três anos. Mês o com todo esse tempo, mantenho contato com os amigos que fiz lá e atualizado com relação aos trâmites legais. A título de curiosidade, viajo uma vez por ano para lá e posso dizer que a sensação que eu tenho é que tudo e nada mudou ao mesmo tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Know us

Our Team

Video of the Day

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *